Continuando as mais de duas centenas de acções realizadas nos últimos dois anos, a campanha «Todos Pela Palestina! Fim ao genocídio! Fim à ocupação!» visa continuar o legado de luta que se tem travado.
Pegando neste elemento e associando-o à actual situação que exige a intensificação dos esforços encetados, as organizações promomotora vão levar a cabo novas iniciativas que reafirmam a exigência de pôr fim ao genocídio, garantir o acesso à ajuda humanitária e afirmar o direito a uma Palestina livre e independente.
As próximas ações já estão agendadas e decorrerão em várias cidades do país:
- 8 de outubro, 20h30 – Concentração em frente ao Teatro Sá da Bandeira, Santarém
- 15 de Outubro, 17h00 – Ato solidário “Gaza: Mar de Memórias e Luto”, Campanhã, Porto
- 17 de Outubro, 18h30 – Debate “Desafios da Luta pela Paz na Atualidade”, na Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto, Porto
- 18 de Outubro, 15h00 – Manifestação no Areeiro, Lisboa
- 18 de Outubro, 16h00 – Concerto pela Paz e de Solidariedade com a Palestina, Fórum Lisboa, Lisboa
- 22 de Outubro, 18h00 – Protesto/Concentração, Praceta da Palestina, Porto
- 7 de Novembro, 18h00 – Manifestação no Coreto, Loulé
- 29 de Novembro, 15h00 – Grandes manifestações em Lisboa e no Porto
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui