Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Altice

31 de Outubro: dia de luto na Altice

A Comissão de Trabalhadores da MEO e a Frente Sindical assinalam o 31 de Outubro como o «dia de luto empresarial na Altice Portugal», considerando que é o dia do despedimento de 204 trabalhadores.

Representantes dos sindicatos que compõem a Frente Sindical (SINTTAV, STPT; SNTCT, STT; Federação dos Engenheiros e SINQUADROS) e da comissão de trabalhadores da MEO concentraram-se em frente à sede da Altice Portugal, em Lisboa, a 25 de Junho de 2021, unidos contra o despedimento colectivo de cerca de 300 trabalhadores anunciado pela administração do grupo
Representantes dos sindicatos que compõem a Frente Sindical (SINTTAV, STPT; SNTCT, STT; Federação dos Engenheiros e SINQUADROS) e da comissão de trabalhadores da MEO concentraram-se em frente à sede da Altice Portugal, em Lisboa, a 25 de Junho de 2021, unidos contra o despedimento colectivo de cerca de 300 trabalhadores anunciado pela administração do grupoCréditosRodrigo Antunes / Agência Lusa

A Frente Sindical, constituída por SINTTAV, SNTCT, STT, SINQUADROS e Federação dos Engenheiros, e a Comissão de Trabalhadores da MEO contestam o despedimento colectivo de 204 trabalhadores da empresa no final deste mês, 32 dos quais vão contestar o despedimento em Tribunal. Nesse sentido, decidiram apelidar o dia 31 de Outubro como um «dia de luto empresarial na Altice Portugal».

Entretanto, as estruturas sindicais têm promovido várias acções de protesto em cidades como o Porto, Coimbra, Portimão, Faro e Lisboa, com os trabalhadores a sublinhar que «a luta é para continuar».

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui