Realizou-se esta quinta-feira uma vigília dos trabalhadores da saúde junto ao Ministério, em Lisboa, onde foram reivindicadas questões como a criação da carreira de técnico auxiliar de saúde, a aplicação das 35 horas, a contratação colectiva nos Hospitais EPE e a reposição do valor das horas de qualidade.