Reunião da concertação social na quinta-feira

Na reunião será discutido o combate á precariedade, a regulação do mercado de trabalho e as políticas activas de emprego.

Quinta-feira haverá reunião da concertação social
Créditos

O Governo, as confederações patronais e sindicais irão reunir na próxima quinta-feira em sede de concertação social para discutir políticas activas de emprego, a regulação do mercado de trabalho e o combate à precariedade, entre outros assuntos.

A reunião foi pedida pelo ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e decorrerá pelas 15h. Entre os pontos que constam da agenda da reunião está a «informação e debate sobre assuntos em agenda no Conselho EPSCO (Emprego, Política Social, Saúde e Consumidores)» e a «Apresentação do Relatório Preliminar sobre Políticas Activas de Emprego».

Outro dos pontos da discussão será em torno da «Metodologia da discussão sobre regulação do mercado de trabalho, combate à precariedade e promoção do diálogo social, concertação e negociação colectiva».

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui