A presidente da Associação de Jornalistas do Peru (ANP), Zuliana Láinez, condenou, esta segunda-feira, as detenções e agressões a jornalistas por parte da Polícia, nos recentes protestos contra Boluarte.
Os trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras estão em luta contra a proposta de alteração de horário de trabalho, que inclui a rotatividade de horários ou a perda de suplemento de turno.
A suspensão da iniciativa do Programa Alimentar Mundial (PAM), por falta de fundos, deverá ter um impacto em cerca de 2,4 milhões de iemenitas que sofrem de malnutrição.
À proposta de reunião do STAD/CGTP, a SAMSIC, empresa de serviços, afirmou só ter disponibilidade em finais de Setembro. Greve a 1 e 2 de Agosto contra «discriminação» vivida no Aeroporto de Lisboa.
O País estaria muito melhor se a Constituição fosse cumprida em todas as suas dimensões e não exclusivamente na dimensão do formalismo de auscultação, de tempos a tempos, da vontade dos portugueses.
por
Jorge Aires
«»
Imagem do Dia
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui