O PS apresentou o seu programa eleitoral com promessas, nomeadamente de aumento do salário mínimo nacional e de redução do horário de trabalho, que recusou negociar recentemente.
Os trabalhadores desta empresa do grupo Sonae cumprem hoje o primeiro de dez dias de greve por aumentos salariais. Rejeitam a proposta da administração, de 83 cêntimos por dia, e exigem, no mínimo, 1,30€.
O ministro da Economia e Finanças Públicas, Marcelo Montenegro, prevê um crescimento da economia de 5,1%, o que terá reflexos positivos no emprego e nos rendimentos dos bolivianos.
Todos os estabelecimentos da empresa, em território nacional, estão incluídos na greve do próximo dia 12 de Janeiro, definida pelos trabalhadores em plenário.
A Unicef afirma que o número de crianças mortas no Afeganistão desde 2005 representa mais de um quarto de todas vítimas infantis verificadas pela ONU nesse período a nível mundial.
Nem salários, nem emprego. O debate entre o PSD e o Chega mostrou, sobretudo, a dificuldade de Rio se demarcar de Ventura, de forma inequívoca, ou não tivesse este as suas raízes políticas no PSD.
«»
Imagem do Dia
Dias da luta
4 de Janeiro de 2014
Trabalhadores da linha Saúde 24 em greve contra os despedimentos e a redução dos salários. Os trabalhadores, falsos recibos verdes, exigem ainda contratos de trabalho dignos.
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui