«Vencemos 68 dos 78 jogos disputados, marcando 267 golos e sofrendo 52. Foram 67 os jogadores heróis da caminhada rumo aos Nacionais, dos quais 35 atletas oriundos da nossa formação» relatou o presidente do clube, Patrick Morais de Carvalho, na sua página de facebook.
O CF «Os Belenenses», que desde 2018 participa nas competições distritais, terminou em 1.º lugar nos três escalões da liga da Associação de Futebol de Lisboa.
A equipa do Restelo vai estrear, na próxima época, o novo formato do Campeonato de Portugal, com um número menor de equipas e de grupos, no que corresponde agora à 4.ª divisão, última do futebol profissional.
A Terceira Liga é uma nova competição, a estrear na época 2021/2022, e conta com a participação de clubes como o União Desportiva de Leiria. O Estrela da Amadora que, em 2019, se encontrou com os azuis do Restelo num jogo que juntou mais de oito mil adeptos, apurou-se para a Segunda Liga.
A cisão do clube em duas entidades distintas, CF «Os Belenenses» e B SAD, ocorreu em Junho de 2018, em resultado do conflito que vinha escalando entre a direcção do clube e a SAD, detida maioritariamente, em 51%, pela empresa Codecity.
Os Belenenses mantiveram o estádio do Restelo assim como todas as outras práticas desportivas e futebol de formação, perdendo apenas o futebol sénior e o lugar na Liga NOS, obrigando o clube a escalar a pirâmide do futebol português.