Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|lutas sindicais

Administração Pública promove Cordão Reivindicativo

A Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública realiza esta terça-feira, às 11h, em Lisboa, um Cordão Reivindicativo entre o Rossio e o Cais das Colunas.

Trabalhadores dos Equipamentos de Ação Social de creches e pré-escolar manifestam-se em frente ao Instituto da Segurança Social contra a privatização desses equipamentos e exigem a salvaguarda dos direitos adquiridos, concretamente a estabilidade de emprego, Lisboa 13 de julho de 2012 
acção de luta em frente à sede da Segurança Social (foto de arquivo) CréditosRodrigo Baptista / Agência Lusa

Esta acção realiza-se, segundo a Frente Comum, num quadro em que os trabalhadores da Administração Pública e dos serviços públicos exigem respostas aos seus problemas e às suas propostas.

Com esta iniciativa, que contará com a participação de delegados, dirigentes e activistas sindicais, os trabalhadores da Administração Pública e os seus representantes procuram também chamar a atenção das diversas forças políticas concorrentes às próximas eleições para as suas propostas e reivindicações.

Entretanto, ainda na Administração Pública, a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais realiza o seu XIII Congresso nos próximos dias 18 e 19, em Coimbra, no auditório da Reitoria da Universidade.

O Congresso reunirá 212 delegados, provenientes de todos os distritos do Continente e das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, e eleitos pelos quatro sindicatos que compõem a Federação.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui