Passar para o conteúdo principal

AbrilAbrilAbrilAbril

AbrilAbril hoje: A bomba financeira que ameaça ser atómica
ContribuirContribuir

Procurar na Página

  • Trabalho
  • Nacional
  • Local
  • Internacional
  • Opinião
  • Cultura

Siga-nos

  • Telegram Telegram
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • InstagramInstagram
  • Feed RSS
  • Contribuir
  • Ficha Técnica
  • Quem Somos
  • Contactos
Abril Abril

Hoje

Terça, 19 de Abril de 2022


A bomba financeira que ameaça ser atómica

A guerra na Ucrânia e as sanções económicas podem dividir o planeta em dois mundos económicos distintos e lançar a Terra numa guerra nuclear.

A bomba financeira que ameaça ser atómica

É tempo de esclarecer a destruição de Raqqa pela «coligação internacional»

O governo sírio denunciou as atrocidades cometidas pela coligação militar liderada pelos EUA na cidade de Raqqa, em 2017, sublinhando que o mundo nunca conheceu a verdadeira dimensão do «crime».

É tempo de esclarecer a destruição de Raqqa pela «coligação internacional»

Matutano: os trabalhadores só servem para os lucros e para a fotografia

Com um lucro líquido, no total do grupo PepsiCo, de mais de três mil milhões de euros num só trimestre, a Matutano fez saber que, mesmo assim, ia cortar os prémios dos trabalhadores.

Matutano: os trabalhadores só servem para os lucros e para a fotografia

Greve nacional da indústria conserveira

Perante a recusa do patronato em negociar a tabela salarial e a revisão do Contrato Colectivo de Trabalho, os trabalhadores do sector, em todo o País, estarão em greve no dia 21 de Abril.

Greve nacional da indústria conserveira

Brasil: garimpo ilegal é um dos grandes instigadores da violência no campo

Os conflitos relacionados com a actividade garimpeira aumentaram de forma exponencial na última década. Os Yanomami são especialmente visados e o ano passado 101 indígenas perderam a vida.

Brasil: garimpo ilegal é um dos grandes instigadores da violência no campo

Projetos para refletir sobre o diálogo e a partilha

«O Lagarto» de J. Borges em Odemira, «Contra a Parede» nas Caldas da Rainha, «Da Série Looking At Animals» de Joana Villaverde no Seixal, «Chorinho Feliz» nos Açores e comemorar o 25 de Abril.

Projetos para refletir sobre o diálogo e a partilha

«Remodelação. Chega dá segunda oportunidade ao governo do PSD nos Açores: queria a demissão do secretário das Finanças e teve-a.»

Diário de Notícias.

19 de Abril de 2022

14

EDP Renováveis produziu mais 14% no primeiro trimestre

Imagem do Dia

Aviões de guerra israelitas bombardearam, durante a madrugada, a cidade de Khan Younis, no Sul da Faixa de Gaza cercada. Poucas horas depois era anunciada, pelas autoridades palestinianas, a morte de uma jovem de 18 anos, Hanan Mahmoud Khadour, baleada por soldados israelitas no início do mês enquanto ia para a escola, na cidade de Jenin (Cisjordânia). 19 de Abril de 2022. 
Aviões de guerra israelitas bombardearam, durante a madrugada, a cidade de Khan Younis, no Sul da Faixa de Gaza cercada. Poucas horas depois era anunciada, pelas autoridades palestinianas, a morte de uma jovem de 18 anos, Hanan Mahmoud Khadour, baleada por soldados israelitas no início do mês enquanto ia para a escola, na cidade de Jenin (Cisjordânia). 19 de Abril de 2022.  CréditosWAFA

Dias da luta

19 de Abril de 2010

Greve dos trabalhadores das refinarias de Sines e Matosinhos por aumentos salariais. A greve prosseguiu até dia 21 de Abril.

19 de Abril de 2010
Abril Abril


Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui

Quer alterar a forma de receber os nossos emails?
Pode alterar as suas preferências ou Cancelar a subscrição desta newsletter
*|IF:REWARDS|* *|HTML:REWARDS|* *|END:IF|*

Mantenha-se actualizado

Subscreva a nossa newsletter diária

AbrilAbrilAbrilAbril

  • Trabalho
  • Nacional
  • Local
  • AbrilAbrilAbrilAbril
  • Internacional
  • Opinião
  • Cultura
Voltar para o topo

Siga-nos

  • Telegram Telegram
  • Facebook Facebook
  • Twitter Twitter
  • InstagramInstagram
  • Feed RSS
  • Contribuir
  • Ficha Técnica
  • Quem Somos
  • Contactos

Uma informação com marca

Contribui para
uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui