|solidariedade internacionalista

«Canção do Coração»: concerto solidário no Auditório Camões

A iniciativa, a cargo da Associação Iúri Gagárin e da Lotus, decorre este sábado, a partir das 19h30, e inclui um concerto de Victoria Stoiánova, um documentário e gastronomia típica. A entrada é livre.

Victoria Stoiánova também actuou no espectáculo da 3.ª Festa da Vitória e da Paz, em Maio último, em Lisboa
Victoria Stoiánova também actuou no espectáculo da 3.ª Festa da Vitória e da Paz, em Maio último, em Lisboa CréditosCarlos José Alves Vitoriano / Associação Iúri Gagárin

Na divulgação do evento na sua página de Facebook, a Associação Iúri Gagárin, que é responsável pela organização a par da Lotus – Associação Feminina Internacional, informa que a entrada é livre e que «os donativos revertem para as crianças do Orfanato de Gorlovka e da Escola-Internato do Bairro Kuibichev, na cidade de Donetsk», no Leste da Ucrânia.

No programa deste «concerto solidário» inclui-se a actuação de Victoria Stoiánova, que irá cantar «romança russa, fado e muito mais».

É também anunciada a estreia do documentário O Segredo do Sorriso Triste, de Cristina Kordiukova (de 14 anos idade).

A iniciativa, que conta ainda com um «bufete de gastronomia típica», tem início às 19h30 deste sábado, no Auditório Camões, em Lisboa (Avenida Almirante Barroso, 25B).

Tópico