O governo da Nicarágua anunciou que vai abandonar a Organização dos Estados Americanos (OEA) de forma imediata, acusando-a de ser um instrumento de intervenção do imperialismo norte-americano.
O PCP entregou na Assembleia da República um projecto de lei com vista a consagrar um complemento vitalício de 50 euros e a pensão mínima de dignidade aos ex-combatentes, nunca inferior ao salário mínimo.
O Santander Totta reduziu 84 trabalhadores e fechou quatro agências no primeiro trimestre deste ano, período em que teve lucros de 155,4 milhões de euros.
A reestruturação em curso no grupo Media Capital, um dos principais conglomerados na área da informação em Portugal (TVI), deixou centenas de trabalhadores incertos sobre o seu futuro.
«»
Imagem do Dia
Dias da luta
26 de Abril de 2011
Greve dos trabalhadores dos CTT de Portalegre, pela integração de mais trabalhadores e contra o encerramento de estações.
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui