O ano em imagens 2021

Unidos como os dedos das mãos: Nem a pandemia conseguiu impedir a multidão na avenida. São estas as imagens do ano do AbrilAbril.

Um palestiniano apanha a filha morta dos escombros de uma casa destruída pelos ataques aéreos israelitas. Segundo dados do Ministério da Saúde da Palestina, a ofensiva de Israel nos últimos dias já matou 174 pessoas, incluindo 47 crianças e 29 mulheres. «O que se passa na Palestina não é um conflito, é uma violenta ocupação, ilegal e atentatória dos direitos humanos e dos direitos nacionais do povo palestiniano», frisam os promotores das acções solidárias que se realizam esta segunda-feira, nas cidades de Lisboa e do Porto. Gaza, 16 de Maio de 2021
CréditosHaitham Imad / EPA

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui