Internacional
Activistas de direitos humanos dizem que Israel deve permitir que Khalida Jarrar compareça ao funeral da sua filha Suha, que foi encontrada morta em sua casa em Ramallah.
|
|
Internacional
Procuradoria-Geral da República solicitou uma investigação sobre o papel do presidente brasileiro no caso Covaxin. Estado Brasileiro comprava vacinas muito acima do valor de mercado.
|
|
Nacional
Cerca de 96 mil empresas pediram a compensação pelo aumento do salário mínimo nacional em 2021 e três mil reclamaram pela forma como foi contabilizada a remuneração, disse o ministro da Economia.
|
|
Trabalho
Os trabalhadores bancários manifestaram-se, esta tarde, frente ao Parlamento, contra os despedimentos promovidos por vários bancos, numa manifestação organizada pelos sete sindicatos do sector.
|
|
Opinião
Se milionários têm dinheiro para ir ao espaço é porque não os estamos a taxar convenientemente.
por
Raquel Ribeiro
|
|