O instituto Top Employers certificou a gestão do Lidl como Top Employer. É completamente «falso», afirma o CESP/CGTP: no Lidl, abunda a repressão, a ilegalidade e os ataques aos direitos laborais e parentais.
Começa hoje, Domingo, o período oficial da campanha eleitoral que se destina a eleger 230 deputados, e não um primeiro-ministro. Como já é tradição, PS voltou à sua eterna promessa da regionalização.
A Cruz Vermelha Portuguesa tem boicotado a negociação de um Acordo de Empresa desde 2016. Oito anos depois, a ONG voltou a pedir o adiamento de nova reunião: é «má-fé», acusam os sindicatos da CGTP-IN.
Estas obras só vão aumentar a capacidade da Portela em 2027. Até lá, vamos continuar com o pior Aeroporto da Europa. Nós, um dos países com maior dependência económica do turismo e do transporte aéreo.
por
Manuel Gouveia
«»
Imagem do Dia
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui