Segundo o INE, a variação da inflação em relação ao mesmo mês do ano anterior atingiu em Novembro os 9,9%, com os produtos energéticos a serem os principais responsáveis por este aumento.
A administração da Autoeuropa propôs um aumento salarial aos trabalhadores. Fiequimetal diz que os trabalhadores devem ser ouvidos em plenário sobre a insuficiente resposta patronal.
Numa «Carta ao Povo Brasileiro», o MST faz uma leitura da situação política e apresenta várias propostas relacionadas com a reforma agrária e a agroecologia, que encaminhará ao governo de Lula da Silva.
A derrota frente a Marrocos deixou a Bélgica em má posição e foi o suficiente para se descobrir quão mal vão as coisas no balneário dos Diabos. A Costa Rica ainda sonha, com forte apetência para o trabalho mental, enquanto o Canadá não mediu as palavras e diz, agora, adeus.
«»
Imagem do Dia
Dias da luta
1 de Dezembro de 2012
Trabalhadores da assistência em terra dos aeroportos em greve pelo contrato colectivo de trabalho e o fim da precariedade.
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui