|concertos musicais

Rodrigo Leão dirige concerto (poético) em Avis

A 18 de Março, no Auditório Ary dos Santos, Rodrigo Leão e Celina da Piedade dividem o palco com nomes como O’Neill, Cesariny e Natália Correia. É a segunda edição do POESIAVIS, da Câmara Municipal de Avis.

A segunda edição do POESIAVIS vai realizar-se no dia 18 de Março, no Auditório Municipal Ary dos Santos, com início às 21h30. A entrada é gratuita. 
A segunda edição do POESIAVIS vai realizar-se no dia 18 de Março, no Auditório Municipal Ary dos Santos, com início às 21h30. A entrada é gratuita. Créditos / Câmara Municipal de Avis

O POESIAVIS, um evento cultural a cargo da Câmara Municipal de Avis (CMA) reúne, nos palcos do Auditório Municipal Ary dos Santos, na vila do Alto Alentejo, música e poesia nacional. A sessão deste ano terá lugar no dia 18 de Março, às 21h30, com entrada gratuita.

A responsabilidade de organizar a 2.ª edição do POESIAVIS, em 2023, coube ao músico e compositor Rodrigo Leão, que se vai fazer acompanhar por Carlos Poeiras e a Orquestra de Acordeão Mestre de Avis, Celina da Piedade, Ana Santos e Gabriel Gomes.

As obras de Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, Alexandre O’Neill, Mário Cesariny, Natália Correia e José Régio, assim como a dos poetas populares do concelho de Avis, João Guilherme, Dinis Muacho e António José Carrilho, serão recitadas por Maria Vitória Carrilho, Miguel Borges, Pedro Oliveira, Paulo Roque e da pianista e antiga ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui