|exposição

STAL promove exposição comemorativa sobre Saramago em Santarém

A exposição «José Saramago | Um escritor de inquietações», promovida pelo sindicato em parceria com o Município de Santarém, é inaugurada no dia 22, às 18h, na Sala de Leitura Bernardo Santareno.

Créditos / vilanovaonline.pt

Tendo em conta que o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL/CGTP-IN) cobre todo o território nacional e «o facto de ser o maior sindicato do país», a estrutura entendeu associar-se ao centenário do nascimento do Prémio Nobel da Literatura português com uma exposição que pretende que percorra todos os distritos de Portugal, lê-se em nota divulgada no seu portal.

José Saramago | Um escritor de inquietações é uma exposição itinerante, que conta com o apoio da Fundação José Saramago e inicia na capital ribatejana o seu périplo nacional.

Com curadoria de António Marques, a mostra dedicada ao único Prémio Nobel da Literatura em língua portuguesa é inaugurada no próximo dia 22, ficando patente ao público na Sala de Leitura Bernardo Santareno até 20 de Agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.

Tópico