|violência doméstica

«Violência Intrafamiliar» em debate

A Associação Portuguesa de Juristas Democratas e o Movimento Democrático das Mulheres vão realizar, na Madeira, um debate sobre «Violência Intrafamiliar».

Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) apoiou 30 mil vítimas de violência doméstica entre 2013 e 2016
Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) apoiou 30 mil vítimas de violência doméstica entre 2013 e 2016Créditos / Correio do Sul

Este evento, que decorrerá na próxima sexta-feira, dia 27, às 18h na Sala da Assembleia Municipal do Funchal, tem o patrocínio institucional da Associação Internacional de Juristas Democratas e o apoio da Assembleia Municipal do Funchal e do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados.

A iniciativa terá como oradores Maria Clara Sottomayor, Juiz Conselheira do Supremo Tribunal de Justiça; Paulo Barreto, Juiz Desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa; Fernanda Sequeira, Juiz de Direito no Tribunal Central Criminal do Funchal.

Participam igualmente Sílvia Vasconcelos, dirigente do Movimento Democrático de Mulheres; Cristina Cruz, psicóloga e terapeuta familiar; e Paula Margarido, presidente do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados.

Tópico