|Economia

NOS aumenta lucros na primeira metade do ano

Os lucros da NOS subiram quase 10% no primeiro semestre de 2018, face ao ano passado, para 78,9 milhões de euros.

A NOS, é um grupo de comunicações e entretenimento português, resultante da fusão, em 2013, de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON Multimédia e a Optimus. Lisboa, 12 de Março de 2018
A NOS, é um grupo de comunicações e entretenimento português, resultante da fusão, em 2013, de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON Multimédia e a Optimus. Lisboa, 12 de Março de 2018CréditosAntónio Cotrim / Agência LUSA

A empresa de telecomunicações NOS teve lucros de 78,9 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que representa uma subida de 9,2% em relação ao mesmo período de 2017, de acordo com um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. A subida foi mais acentuada entre Abril e Junho, em que se situou nos 14,3%.

A NOS resultou da fusão entre a Optimus (do grupo Sonae) e a ZON, empresa cujas origens remontam à TV Cabo, formada pela PT quando ainda era uma empresa integralmente pública.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui