Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Megafone

Como é possível acabar com a guerra?

A guerra na Ucrânia e aquilo que muda no mundo, por causa deste conflito, são as questões de partida desta edição do podcast megafone do AbrilAbril. Os investigadores, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, André Saramago, João Rodrigues e Teresa Cravo participam nesta conversa gravada nos estúdios da Rádio Universidade de Coimbra. Uma conversa em que se fala da NATO, dos regimes da Rússia e da Ucrânia e das posições do PCP sobre este crise mundial.

A guerra na Ucrânia e aquilo que muda no mundo, por causa deste conflito, são as questões de partida desta edição do podcast megafone do AbrilAbril. Os investigadores da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, André Saramago, João Rodrigues e Teresa Cravo participam nesta conversa gravada nos estúdios da Rádio Universidade de Coimbra. Uma conversa em que se fala da NATO, dos regimes da Rússia e da Ucrânia e das posições do PCP sobre este crise mundial.

Já podes ouvir nestas plataformas. Segue-nos!

YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLUUh6OHygUW2kV2I90c6a-zWFfHGaOjC5
Facebook: https://www.facebook.com/watch/135016033577220/684809916139605
Spotify: https://open.spotify.com/show/4O3YF0l1hK42XbHT3zYuYJ
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/us/podcast/megafone/id1608888181
Google Podcasts: https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly93d3cuYWJyaWxhYnJpbC5wdC9tZWd...
Mixcloud: https://www.mixcloud.com/AbrilAbril/playlists/megafone/
Stitcher: https://www.stitcher.com/show/megafone
RSS Feed: https://www.abrilabril.pt/megafone.xml

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui