|Música

XIX Ciclo de Concertos «Música no Inverno»

A Associação «Eborae Mvsica» realiza em Évora, no Convento dos Remédios, em Novembro e Dezembro, o XIX Ciclo de Concertos «Música no Inverno», destinado a enriquecer a oferta cultural da cidade.

O Coro Ricercare actua no dia 1 de Dezembro 
O Coro Ricercare actua no dia 1 de Dezembro Créditos / eboraemusica.pt

Do programa, destacam-se no dia 1 de Dezembro, às 18h, a actuação do Coro Ricercare, dirigido pelo Maestro Pedro Teixeira, que interpretará as obras vencedoras da 4.ª edição do Prémio de Composição «2.ª Escola de Évora Eborae Mvsica».

O Coro Ricercare foi criado em 1996 pelos maestros Carlos Caires e Paulo Lourenço e integra jovens músicos da Escola de Música do Conservatório Nacional, do Instituto Gregoriano de Lisboa e da Escola Superior de Música de Lisboa, entre outras.

O ciclo prosseguirá no dia 9 de Dezembro, às 18h, com o Recital «Na Rota de Magalhães», com Carla Caramujo (soprano) e António Carrilho (flautas), e terminará no dia 16 de Dezembro, também às 18h, com um Concerto de Natal pelo Coro Polifónico «Eborae Mvsica», sob a direcção de Emanuel Vieira.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui