Um jantar romântico entre duas personagens é subitamente interrompido pela chegada de um terceiro, um familiar, coberto de sangue. Como se deve proceder? Órfãos discute temas complexos do nosso tempo, fala sobre a volatilidade dos laços familiares, a sociedade em que vivemos, a criminalidade, o aborto, a imigração e o racismo, a alienação e os valores que a sustentam.
A peça, escrita pelo guinista e escritor britânico Dennis Kelly, pisa os palcos desde a sua estreia em 2009, chegando agora a Portugal pelas mãos do Teatro da Rainha com a encenação de Henrique Fialho, interpretação de Fábio Costa, Inês Barros e Tiago Moreira, cenografia de José Carlos Faria e desenho de luz de Hâmbar de Sousa.
A curta digressão passa pelo Teatro das Beiras, na Covilhã, no dia 4 de Fevereiro, e pelo Teatro Municipal de Vila Real, no dia 6. Mais informações sobre datas e horários podem ser consultadas no site da companhia.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui
