|Música

Está a chegar a segunda edição do Festival Internacional de Percussão de Évora

O Conservatório Regional de Évora/Associação Musical «Eborae Mvsica» promovem o II Festival Internacional de Percussão de Évora, de 13 a 14 de Dezembro.

Créditos / «Eborae Mvsica»

O Convento dos Remédios será o palco dos concertos que animarão a segunda edição do Festival Internacional de Percussão de Évora, com direcção artística de Vasco Ramalho. 

O concerto de abertura, com Al'Marafado Trio e o seu convidado Aldovino Munguambe, está marcado para as 21h30 da próxima sexta-feira. À mesma hora, no dia 14, será a vez do mexicano Javier Nandayapa subir ao palco, destacando-se a participação especial de Rui Quintas e João Ramalho. No domingo, pelas 19h, o Teatro Garcia de Resende acolhe o concerto de encerramento, com todos os participantes da edição 2019. 

O programa da iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Évora conta ainda com masterclasses e workshops que, segundo a organização, têm como objectivos contribuir para o desenvolvimento técnico e artístico dos formandos, partilhar experiências e, entre outros, trabalhar com grandes nomes do panorama musical nacional e internacional.

Tópico