No próximo dia 1, pelas 17h, realizar-se-á uma concentração da Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde junto ao Hospital de Portimão, no Algarve. Exigem a contratação de mais profissionais de saúde e denunciam a política de «favorecimento» dos grupos privados neste sector.