«Obviamente aquilo que a gente espera do Governo, depois da enorme derrota que teve agora, relactivamente ao pacote laboral, é que perceba para quem tem que governar. Tem que governar para a maioria: para aqueles que menos tem, mais precisam, que precisam ser valorizados, que precisam ver os salários actualizados. É para estes que o Governo tem que governar.»
Tiago Oliveira, SIC Notícias
20 de Junho de 2026