O parlamento israelita aprovou um decreto que permite bloquear emissões televisivas estrangeiras caso sejam consideradas prejudiciais para a segurança do Estado. A medida visa também apreender equipamentos e bloquear páginas de internet.
Uma conferência de imprensa promovida pela FENPROF em Coimbra dará voz, nesta quarta-feira, a seis docentes vítimas do desumano regime a que foram sujeitos pelo Ministério da Educação.
A adminstração da Teleperformance anunciou uma «revisão da estrutura salarial», algo que os trabalhadores sabem sempre o que é. Como tal, após plenários com cerca de 500 participantes, foi decidido avançar para uma greve no dia 26 de Fevereiro.
No prestigiado Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, a obra cinematográfica '2720', dirigida por Basil da Cunha, conquistou o título de Melhor Filme Europeu durante a 36ª Competição Internacional da 46ª edição do evento.
«»
Imagem do Dia
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui