Num processo inédito e acelerado, que não abrangeu todos os funcionários do grupo TAP, foi eleito, esta quinta-feira, um representante dos trabalhadores para o conselho de administração da empresa.
No Dia Mundial do Ambiente, que se assinala este sábado, a China assumiu um lema que corresponde à sua política de respeito pelo ambiente, em articulação com o desenvolvimento e o progresso social.
Os trabalhadores do Parque da Floresta – Golfe Santo António, descontentes com a insolvência que se arrasta, estiveram paralisados para exigir aumentos salariais e renovação de instrumentos de trabalho.
O grupo de teatro insere-se no Ciclo Mimesis, organização da Universidade de Coimbra, com propostas de dança e música. Também há espaço, neste mês, para o teatro de formação.
A ONU congratula-se com o facto de, 40 após o aparecimento dos primeiros casos de SIDA, dezenas de países já terem alcançado as metas estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2016.
«»
Imagem do Dia
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui