Hoje, dia 19 de Junho, os trabalhadores derrotaram o pacote laboral do Governo e dos patrões. O chumbo do documento foi o resultado de meses de luta, com particular destaque para a manifestação realizada pela CGTP-IN no passado dia 8 de Novembro de 2025. Nesse dia, Tiago Oliveira, secretário-geral da Intersindical Nacional, convocou uma greve geral para o dia 11 de Dezembro, um dos momentos que marca todo o processo e demonstrou que a unidade entre os trabalhadores é capaz de tudo.