«Um grave atentado a todos os utentes que ali circulam, bem como, aos interesses da população residente, que têm visto nestes últimos anos, a sua condição de vida afectada, quer no âmbito económico, social e, sobretudo, na sua segurança e integridade física», é desta forma que a Comissão de Utentes avalia o estado da infra-estrutura.
A estrutura promove um debate, amanhã, pelas 15h, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago (União das Freguesias de Alcácer do Sal), sobre a situação «inaceitável e insustentável» do IC1, um eixo rodoviário «fundamental», tendo em conta a actividade turística e industrial, e «também pela relevância do Complexo Industrial/Portuário de Sines», realça num comunicado.
Os utentes exigem que o Governo «dê cumprimento e com a máxima rapidez, às suas obrigações de iniciar as obras de reparação do IC1». O objectivo, insistem, é assegurar condições de circulação em plena segurança, «de forma consentânea com o nível de serviço exigível a um eixo viário fundamental e salvaguardando o interesse público».
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui