Pós-laboral #11

Um concerto com um álbum «Prà bicharada» e a bicharada que quer começar a ser bailarina em Viseu.

Créditos / VFM

Nos palcos: 

a) «Prà bicharada» é o nome do primeiro álbum dos Fungaguinhos. Alguns de vós já terão ouvido e visto ao vivo esta revisitação das músicas dos José Barata-Moura para os mais pequenos que a Joana, o Ricardo, a Mar e o Jorge tão bem souberam cuidar. Para os mais pequenos de agora e para os de ontem, que nos concertos toda a gente salta e canta, da avó ao neto. 

O álbum, acabadinho de sair da fábrica, vai estar à venda nos sítios por onde os Fungaguinhos andarem, em algumas lojas e talvez online (isto de ter projectos independentes na música não permite muitas certezas...). 

Bem sei que foge à minha semana de sugestões, mas a quem possa interessar, digo que o lançamento do álbum será no dia 1 de Julho, num concerto na Fundação José Saramago, às 11h30. 


b) A escola do Lugar Presente está de 20 a 25 de Junho no palco do Teatro Viriato em Viseu. Ainda têm este fim-de-semana para assistir ao espectáculo do Curso Secundário de Dança (23), Curso Básico de Dança (24) e Curso de Iniciação à Dança + Dança Criativa (25).

Um trabalho já bem sustentado e enraizado em Viseu, que assim continue.