O jornal A Voz do Operário soma 147 anos de comprometimento com as lutas por um mundo melhor. A publicação operária mais antiga do país celebra o aniversário este sábado, 10 de Outubro, num evento aberto ao público.
A programação arranca às 18h com uma emissão especial ao vivo d’«Os Comentadores». Nuno Ramos de Almeida, Paula Cardoso e Pedro Tadeu vão debater a actualidade que com o jornalista Humberto Costa, colaborador do jornal da Voz. O mesmo painel segue num debate sobre «Jornalismo e crescimento da extrema-direita», com moderação de Bruno Carvalho.
Às 19h30, Maquis, ilustrador d’A Voz do Operário abre uma exposição do seu trabalho e os dj sets da Tveryfriday e Workers Festival recebem a todos na festa. Haverá bar com comes e bebes e bolo de aniversário.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui