|

Mês do Teatro em Montemor-o-Novo arranca a 4 de Outubro

De 4 de Outubro a 2 de Novembro, a cidade de Montemor-o-Novo acolhe o Mês do Teatro, com programação para o público em geral e projectos para as escolas.

Créditos / Jornal Espaço do Povo

Segundo nota divulgada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, o programa conta com 15 peças de teatro, mas inclui também a estreia da curta-metragem Impressões Fragmentadas, uma comunicação sobre o canto e a voz, e o workshop «Teatro de Vozes – Poesia e Música».

Revela a autarquia que a «grande maioria dos espectáculos» decorre no Cineteatro Curvo Semedo e é de entrada gratuita. Além da programação dedicada ao público em geral, o Mês do Teatro inclui sessões para escolas.

As companhias Teatro do Ferro e Bestiário apresentam Bela Adormecida e Parlamento de Shakespeare, nos dias 8 e 9 de Outubro, respectivamente. No dia 17, o Trigo Limpo Teatro Acert apresenta Para Ti, Sophia

Para além da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a organização é partilhada com a Algures, Alma d'Arame, Estórias em Movimento, Grupo dos Amigos de Montemor, Projecto Ruínas e Theatron.

Tópico