|inclusão

Festival Mudar o Olhar regressa este sábado

O Parque Verde da Bela Vista, em Setúbal, acolhe a sétima edição do festival Mudar o Olhar, feito de música, dança e partilha multicultural. 

O festival é um dos exemplos de intervenção dos moradores da Bela Vista
O festival é um dos exemplos de intervenção dos moradores da Bela VistaCréditos / Câmara Municipal de Setúbal

De entrada livre, o Mudar o Olhar – Festival de Música e Dança da Bela Vista, de entrada livre, decorre no sábado (14), entre as 16h e as 23h, e conta com as actuações de Cubita, Angolano Lisboa, 71, Beat Crew, No Limit Crew, Young Kings, Firma Danger, Vivex C.A.S., Afro Dangers, To Jó Barata, Glow Brothers, Le Fresh, Prince do Pânico, Pika e Staff k Baila.

Do programa fazem parte ainda nomes como Ary Bronze, Mana Esquila e os DJ’s Chamané, WB e Bruno Fox. O evento conta, igualmente, com as habituais tasquinhas gastronómicas e uma recolha solidária de alimentos.

Promovido pelo grupo de jovens Mudar o Olhar, o festival faz parte do programa «Nosso Bairro, Nossa Cidade», desenvolvido pela Câmara de Setúbal e pela Junta de Freguesia de São Sebastião em parceria com os moradores dos bairros da Bela Vista, Quinta de Santo António, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista e Manteigadas. 

Tópico