A 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa, organizada pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), conta este ano «com a participação de 131 expositores (com 24 novas presenças), distribuídos por 325 pavilhões, que trazem ao evento seis centenas de marcas editoriais», anuncia o comunicado da associação.
É um aumento substancial da oferta em relação à edição do ano passado, quando o Parque Eduardo VII recebeu «117 participantes em 310 pavilhões, representando 638 editoras, livrarias e chancelas».
Os participantes na feira ainda não poderão realizar nenhuma actividade nos seus espaços, para além das sessões de autógrafos, sendo que «todos os restantes eventos - lançamentos de livros, apresentações, debates, conferências, workshops, sessões de poesia, etc. - de todos os participantes, mesmo os que têm palcos ou praças próprias, só podem ser realizados nos auditórios Sul, Poente e Nascente» da Feira do Livro, informa a APEL.
A Feira do Livro de Lisboa vai funcionar de segunda a quinta-feira entre as 12h30 e as 22h, às sextas-feiras entre as 12h30 e as 00h, aos sábados entre as 11h e as 00h e, aos domingos, entre as 11h e as 22h. Com início no dia 26 de Agosto, a iniciativa termina a 12 de Setembro.
A APEL garante o cumprimento de «todas as medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendações em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositores e visitantes».
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui