Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|escultura

Exposição a 360º na Biblioteca de Grândola

O projecto colectivo de alunos do mestrado em Escultura da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa estará patente ao público a partir deste sábado na Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola.

Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola 
Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola CréditosFrancisco Nogueira / Câmara Municipal de Grândola

Com o títiulo 360º around sculpture, a mostra abre amanhã, às 17h. Através de «diferentes conceitos, técnicas, materiais, tamanhos e formas», os alunos do primeiro e segundo ano do mestrado em Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa vão explorar algo que todas as esculturas têm em comum – as 360 possíveis perspectivas sobre cada obra.

Participam na exposição colectiva: António Leitão, Diogo Nunes, Eduarda Novita, Filipa Baptista, Gabriel Cullinane, Guilherme Pontes, Inês Escumalha, Luzia Alves, Ricardo Imperial, Rui Ferreira e Tom Winkler.

«As esculturas estão organizadas no espaço segundo os quatro quadrantes de um círculo trigonométrico, fazendo com que a partilha do espaço expositivo com o espectador o convide a caminhar, como num acto performativo», em torno das obras que serão expostas na Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola, informa o portal belasartes.ulisboa.pt.

Com a coordenação de Sérgio Vicente e a curadoria de Luzia Alves, a exposição 360º around sculpture fica patente até dia 27 e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e, aos sábados, das 10h às 13h.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui