|Música

Caetano Veloso termina digressão europeia em Portugal

O músico brasileiro Caetano Veloso vai encerrar a digressão europeia em Portugal, no mês de Setembro, com quatro concertos em Lisboa, Guarda e Porto.

Caetano Veloso no filme «Narciso em Férias»
Créditos / Gshow-Globo

O autor de clássicos da música brasileira como «Terra», «Sampa», «Leãozinho» ou «Sozinho» tem regresso marcado a Portugal, em formato voz e violão, no dia 1 de Setembro, quando vai dar o primeiro de dois concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, repetindo no dia seguinte.

No dia 5 de setembro, o cantor e compositor vai subir ao palco do Teatro Municipal da Guarda, seguindo-se o Coliseu do Porto no dia 7.

«Portugal será a última paragem de uma digressão europeia que passará, antes, pelas prestigiadas salas de Elbphilharmonie, em Hamburgo, para duas sessões já esgotadas, a Philharmonie de Paris, também esgotada, e a Arena5, em Bruxelas», adiantou o comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes para as salas nacionais, que terão lotações reduzidas de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), já estão à venda.

Em Lisboa, os preços oscilam entre os 30 no balcão lateral e os 85 das cadeiras de orquestra, enquanto na Guarda há um valor fixo de 25 euros.

No Porto, o preço das entradas varia entre os 25 e os 80 euros.


Com agência Lusa

Tópico