(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|reintegração

Resort algarvio obrigado a reintegrar delegado sindical despedido ilegalmente

A Sociedade do Golfe da Quinta do Lago, que gere o empreendimento turístico Quinta do Lago, em Loulé, foi obrigada a reintegrar, na segunda-feira, o trabalhador, com todos os direitos e vínculo efectivo sem termo.

O delegado sindical, despedido ilegalmente em Maio, foi reintegrado na Quinta do Lago, no dia 14 de Novembro, depois de um processo coordenado pelo Sindicato de Hotelaria do Algarve. Créditos

«Com todos os direitos e vínculo efectivo sem termo, o representante dos trabalhadores que tinha sido despedido em Maio de 2022» foi reintegrado no seu posto de trabalho na Quinta do Lago. Uma vitória que demonstra, afirma o Sindicato de Hotelaria do Algarve (SHA/CGTP-IN), a importância de «lutar», sempre.

A reintegração do trabalhador no seu local de trabalho não acontece, no entanto, de acto espontâneo, motivo pelo qual o Sindicato da Hotelaria do Algarve apela aos trabalhadores do sector para se sindicalizarem, unirem, organizarem e levarem a cabo as acções de luta que forem necessárias para conquistar melhores salários e melhores condições de trabalho.

«O sindicato irá continuar a intervir nos locais de trabalho, tendo como objectivo a denúncia da ofensiva que o patronato, o PS e os partidos à sua direita – PSD, CDS, Iniciativa Liberal e Chega – estão a desenvolver contra os trabalhadores e os seus direitos e organizar a luta indispensável para fazer frente a essa ofensiva e conquistar as condições para uma vida digna para todos».

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui