Luta contra a precariedade em Castelo Branco

A Interjovem promove amanhã, dia 20, uma série de contactos com os trabalhadores no distrito de Castelo Branco, no âmbito da campanha nacional da CGTP-IN contra a precariedade.

Os jovens são fortemente atingidos pelo trabalho precário
Créditos

A Interjovem revela, numa nota, que ao longo do dia de amanhã irá realizar acções de contacto com trabalhadores no distrito de Castelo Branco: no call center da PT (9h15), no Fórum (10h30), no Alegro (11h30), nos Estaleiros dos SMAS (12h35) e na Delphi (15h15).

A iniciativa insere-se na Campanha Nacional contra a Precariedade – Pelo Emprego com Direitos, lançada pela CGTP-IN no seu XIII Congresso e que conta, no distrito raiano, com o envolvimento da União dos Sindicatos de Castelo Branco (USCB/CGTP-IN) e de todos os seus sindicatos.

«O combate à precariedade no emprego constitui um dos eixos fundamentais da acção sindical, tendo em vista a realização do princípio de que a um posto de trabalho permanente tem de corresponder um vínculo de trabalho efectivo», sublinha a Interjovem.

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui