No segundo dia de guerra entre a Rússia e a Ucrânia, os dois países trocaram sinais de querer regressar à mesa das negociações e discutem locais para um possível encontro. Israel pode ser o mediador.
O Governo anunciou a reprivatização de 71,73% da Efacec. Sobre os dois mil postos de trabalho, nenhuma garantia: antes de mais, é preciso assegurar que a empresa é «competitiva».
A partir de agora o mundo nunca mais voltará a ser o que foi desde o início da década de noventa do século passado, quando os Estados Unidos assumiram isoladamente o comando planetário.
por
José Goulão
«»
Imagem do Dia
Dias da luta
26 de Fevereiro de 1996
Trabalhadores da Abel Alves de Figueiredo & Filho, Lda concentram-se frente à empresa e bloqueiam o acesso às instalações, para que a empresa não seja desmantelada.
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui