|lobo-ibérico

PEV promove debate sobre protecção do lobo-ibérico

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) realiza esta sexta-feira, em Braga, uma mesa redonda sob o tema «Conservação do Lobo-Ibérico – desafios transfronteiriços».

CréditosJosé Sena Goulão / Agência Lusa

A iniciativa acontece na semana em que se assinala o Dia Nacional da Conservação da Natureza (28 de Julho), e após reunião do PEV com a Direcção-Regional do Norte do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). Na mesa do encontro, realizado terça-feira, estiveram temas centrais, como o futuro Programa Alcateia 2025-2035, dedicado à protecção do lobo-ibérico, e a Revisão da Estratégia Nacional de Conservação da Natureza e da Biodiversidade 2030 (ENCNB 2030), ambas em fase de consulta pública.

Esta sexta-feira, o Parque da Ponte, em Braga, acolhe a partir das 18h30 o debate «Conservação do Lobo-Ibérico – desafios transfronteiriços», com a participação de Mariana Silva, dirigente nacional do Partido Ecologista Os Verdes, Mar González, co-porta-voz de Verdes Equo (Espanha), e representantes de organizações e movimentos ligados à protecção do lobo-ibérico.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui