(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|movimento pela paz

Organização pela paz realiza concerto

O Conselho Português para a Paz e a Cooperação (CPPC) realiza este sábado um «Concerto pela Paz», no Forúm Lisboa, reunindo um vasto elenco de artistas, entre os quais Peste e Sida e El Sur.

Créditos / CPPC

A iniciativa aberta a pessoas de todas as idades está prevista para hoje, dia 19, e com hora marcada para as 15h30, no Forúm Lisboa. A entrada no concerto é gratuita.

Peste  & Sida, José Afonso, El Sur, B'rbicacho, Maria Alice e Humberto Ramos, Luís Amaro, Luísa Ortigoso e o Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa estão entre os nomes destacados no cartaz.

O concerto, organizado pelo CPPC, uma organização portuguesa com uma longa  história de defesa da paz e cooperação entre os povos, dá seguimento a vários outros,  entretanto realizados desde 2014, com o intuito de, através da música, alertar para as ameaças à paz entre os povos.

«Vivemos um tempo em que aos homens e mulheres amantes da Paz se coloca a exigência de expressar a sua indignação face às guerras de agressão e de, pela sua acção, afirmar a muitas vozes a sua solidariedade com os povos», lê-se na nota.

O próxim0 concerto está marcado para 25 de Maio, no Teatro Sá Miranda, em Viana do Castelo.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui