|Silves

Município de Silves volta a dinamizar a leitura na praia

Até 31 de Agosto, a Biblioteca de Praia vai funcionar, em Armação de Pêra, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e 13h, para promover os hábitos de leitura.

Imagem de arquivo 
Imagem de arquivo Créditos / terraruiva.pt

O projecto anual da Biblioteca de Praia volta a ser dinamizado pela Câmara Municipal de Silves. Tem lugar na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, a partir do próximo dia 20 e até ao final de Agosto.

Afirmando ser seu objectivo promover os hábitos de leitura, o município algarvio explica, em nota, que o espaço irá permitir que banhistas de todas idades tenham ao seu dispor livros, jornais diários, revistas.

Haverá no local, ainda, actividades de colorir e jogos lúdicos para os mais novos. A Biblioteca de Praia irá funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h, junto ao espaço de animação desportiva de Verão.

Na nota informativa, o município do Barlavento revela que os interessados em mais informações sobre a iniciativa podem recolhê-las junto da Biblioteca, por via telefónica ou recorrendo ao endereço de correio electrónico biblioteca@cm-silves.pt.

Tópico