Entre 200 e 300 milhões de trabalhadores aderiram, sexta-feira, à greve geral convocada por dez sindicatos na Índia. Em causa estão os planos governamentais de privatizar sectores estratégicos da economia, bem como a exigência de melhores salários e pensões.
O Sintab informa que a empresa dedicada à indústria e transformação de bacalhau terá que pagar uma coima de 33 mil euros por ter desrespeitado a Lei Sindical.
Vêm sendo divulgadas propostas que constam de um projeto de lei do PS, já aprovado na generalidade na Assembleia da República, sobre um chamado estatuto de «senhorio de cariz social».
É anunciado pela Soflusa o corte de carreiras pelo menos até dia 9 de Setembro. Sindicato denuncia a falta de trabalhadores, assim como problemas relacionados com a frota.
Imagem do Dia
«São 37 os atletas portugueses que vão competir nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, que começam esta quarta-feira. Todos são apoiados com um valor abaixo do salário mínimo.»
RÁDIO RENASCENÇA
7 DE SETEMBRODE 2016
325
número de pessoas à espera de cirurgia após a suspensão da especialidade de cirurgia vascular no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, sediado em Vila Real
Não consegue ver correctamente este email? Clique aqui