(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

Deputados portugueses integram inquérito europeu

Parlamento Europeu constitui comissão de inquérito aos «papéis do Panamá»

Quatro, e não três deputados portugueses, vão integrar a comissão de inquérito do Parlamento Europeu sobre branqueamento de capitais e evasão fiscal após divulgações dos «papéis do Panamá».

O deputado do PCP Miguel Viegas integra a comissão de inquérito aprovada pelo Parlamento EuropeuCréditos

O Parlamento Europeu (PE) aprovou a constituição de uma comissão de inquérito para investigar violações ao direito da União Europeia no âmbito de práticas de branqueamento de capitais e de evasão fiscal. A iniciativa surge após a divulgação de uma investigação jornalística, que ficou conhecida como «papéis do Panamá».

Ao contrário do que tem sido noticiado, são quatro, e não três, os deputados portugueses no PE que vão integrar esta comissão. Miguel Viegas, do PCP, participará nos trabalhos, para além de Ana Gomes, do PS, José Manuel Fernandes, do PSD e Nuno Melo, do CDS.

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui