Passar para o conteúdo principal

|AbrilAbril

«Os Comentadores» estão de regresso

Depois de umas merecidas férias, Nuno Ramos de Almeida, Paula Cardoso e Pedro Tadeu estão de volta, este fim-de-semana, com mais um episódio do podcast «Os Comentadores».  

Créditos / AbrilAbril

«Eles analisam, eles debatem, eles opinam, eles influenciam, eles discutem, eles ensinam, eles divertem-nos, eles»... estão de volta. «Os Comentadores» regressam este fim-de-semana ao site do AbrilAbril para debater os temas que marcam a actualidade.

Acompanha «Os Comentadores» para ficares a par do que marca o panorama informativo e das próximas emissões ao vivo, a próxima já no dia 10 de Outubro, sábado, às 18h, na Voz do Operário, para assinalar o 147.º aniversário do jornal desta histórica instituição. Podes assistir ao podcast directamente aqui ou nas plataformas online habituais (Youtube, Spotify, Apple Podcasts).

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui