|Música

«Mulher não chora» hoje em Montemor-o-Novo

O compositor Renato Júnior junta este sábado, na cidade alentejana, «algumas das melhores vozes femininas da actualidade», no âmbito do Ciclo da Primavera, organizado pelo município.

Créditos / ineews.eu

Sobem esta noite ao palco do Cineteatro Curvo Semedo, Ana Bacalhau, Rita Redshoes, Katia Guerreiro, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Patrícia Silveira e Patrícia Antunes.

O espectáculo, inserido no Ciclo da Primavera, propõe-se a apresentar o novo disco, Mulher não Chora, do músico, produtor e compositor, Renato Júnior. Vão estar em cena canções compostas para o álbum, assim como se fará uma visita, com arranjos próprios, a alguns temas dos repertórios de cada uma das cantoras.

Na nota de divulgação deste concerto, que terá início pelas 20h45, revela-se que o mesmo será «único na sua orgânica e apresenta uma dinâmica que não deixa ninguém indiferente».

O objectivo é que o público desfrute do «desfile em palco» daquelas cantoras pelo universo musical de Renato Júnior, «imprimindo cada uma delas a sua impressão digital à música do compositor», e que se faça ainda uma partilha em sentido contrário, com «alguns dos temas mais emblemáticos de cada uma das cantoras a ser trazido para o mundo de Renato Júnior».

Tópico