|Música

Festival Internacional de Percussão de Évora regressa em Novembro

O Convento dos Remédios acolhe o III Festival Internacional de Percussão de Évora, nos dias nos dias 6, 7 e 8 de Novembro.

Créditos / Viral Agenda

Com direcção de Vasco Ramalho, o festival conta com os seguintes orientadores/formadores: Tiago Rêgo (adufes), Frame Drums e Boomwhackers (percussão tradicional), Mário Fernandes (música de câmara), Hugo Danin (bateria) e Ludwig Albert (marimba).

As masterclasses e workshops que vão ter lugar, e cujas inscrições serão aceites por ordem de chegada e até ao dia 30 de Outubro, têm como objectivo, segundo os organizadores, contribuir para o desenvolvimento técnico e artístico dos formandos e a promoção e valorização do trabalho desenvolvido, para além do contacto com grandes nomes do panorama musical nacional e internacional.

O III Festival Internacional de Percussão de Évora, com concertos nos dias 6 e 7, às 21h30, e no dia 8, pelas 19h, é promovido pela Associação e o Conservatório Regional de Évora «Eborae Mvsica», com o apoio do Ministério da Cultura, da Câmara Municipal e de outras entidades.

Tópico