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|CESP

Contact center do Grupo Brisa viola privacidade

Os trabalhadores do Mcall – contact center do Grupo Brisa – não têm os mesmos direitos que outros do grupo e a empresa viola a sua privacidade e a dos clientes.

Os trabalhadores da Mcall são discriminados dentro do Grupo BrisaCréditos / Beeclever

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) denuncia numa nota que a empresa Mcall «discrimina os seus trabalhadores», não lhes aplicando direitos iguais aos restantes trabalhadores do grupo Brisa.

A estrutura sindical informa que não lhes são aplicados os aumentos salariais devidos, a progressão de carreira e os restantes direitos consagrados em instrumento de regulamentação colectiva de trabalho aplicada á realidade do Grupo Brisa.

A nota revela ainda que «as hierarquias diariamente promovem escutas de chamadas telefónicas, sem qualquer tipo de regras, com o único intuito de promover a intimidação e os processos disciplinares, violando o direito à privacidade do utente/pagador e dos próprios trabalhadores».

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