(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Joana Figueira, na poesia, e Vitorino, como convidado, é o que nos traz o terceiro episódio da série Adriano80. Nesta conversa, Vitorino relembra a amizade e o convívio com Adriano Correia de Oliveira, Zeca Afonso e Manuel da Fonseca. Recorda que, com eles, as tertúlias, a música e a cultura eram actos de resistência ao fascismo. Relata ainda vários episódios, pormenores do início da carreira, o seu novo projecto e reflexões carregadas de futuro. Para fechar "em grande" uma moda à capela. E assim, ao celebrarmos os 80 anos de Adriano Correia de Oliveira, celebramos também o 25 de Abril. A não perder!

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui