(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

|incêndios florestais

Trabalhadores do INEM suspendem greve durante incêndios

Tendo em conta a situação vivida no País fruto dos incêndios florestais, os trabalhadores do INEM suspenderam a greve às horas extraordinárias.

Créditos / wikipédia

Estes trabalhadores, que suspendem a greve tendo em conta o estado de emergência nacional, estão em luta pela progressão na carreira, por um regime de aposentação adequado às características das funções que desempenham, pela contratação de mais pessoal e por melhores condições no local de trabalho.

A suspensão ocorre na sequência do apelo da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) tendo em conta a grave situação que se vive no País.

A estrutura sindical manifesta a sua solidariedade «para com todos os profissionais da Saúde que nestas horas de grande dificuldade estão a dar o seu melhor para garantir o bem-estar das populações».

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui